terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reflexões no Corredor da Morte - FC

Não achei em nenhum livro a receita da paz.
Partido político, religião ou esporte, sempre um álibi pra morte.
Se no teu bolso tem 1 real e no meu bolso não tiver nada, você é melhor do que eu.
Foda-se talento, inteligência, caráter.
O numero 1 é o de Ferrari Maranello que dá colar de água marinha para as suas vacas.
Não sou materialista, mas também não sou cachorro que quer só um saco de ração pra encher a barriga.
Não vou sorrir porque sem motivo o sorriso seria falso, não vou chorar porque eu nem tenho lágrima pra tanta desgraça.
Falsidade, mentira, não escala o penhasco da vida.
Obrigado senhor pela serenidade de enxergar o abismo, não deixar o cofre corromper meu coração.
Parabéns ,Homem, pela sua tecnologia, satélite, computador e reconstrução de vitima em cirurgia plástica, por sua inteligência pra desenvolver paredes de vidros à prova de bala e terminar confinado num abrigo antinuclear urbano.
Ai ladrão, no campo tem 2 personagens em cena: a bola e o jogador, um nasceu pra chutar e o outro pra ser chutado. Só depende de você o papel que você quer protagonizar no filme de terror.
Nem Steven Spielberg, Hitchcock, conseguiriam ser tão fiéis a cena de ódio, falta de compaixão, lucro a qualquer preço.Assistimos a nossa guerra. Compra uma pá e cava a sua trincheira. aqui não tem lista de Schindler com seu nome.
Não existe salvação no campo de extermínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário