domingo, 29 de agosto de 2010

People really can change?

Essa porra aí de que a gente voa... é mentira, a gente não voa, eu acho que o Daniel nem pular sabe.. mas enfim..
Será que as pessoas conseguem mudar? Será que a máquina humana foi programada para ser única e exclusivamente uma coisa só pelo resto de sua validade?
Acho que não.
Sim, realmente, é complicado, árduo, difícil mudar, mas nao impossível.
Não estou citando fatos como o de apenas mudar quanto a caráter e personalidade, mas sim mudar de gostos, caras, tipos, sons, cores etc.

A vida (deve ser) uma constante mudança, então porque nao mudar também?

Mas parei para refletir. O contingente de pessoas que querem mudar, é mínimo, geralmente quem quer mudar quer: emagrecer, fazer plástica, mudar de sexo, ninguém quer realmente MUDAR.
Falo sobre mudar como pessoa, como cidadão, como ser-humano

O que realmente o inspira a mudar? o que faz uma pessoa parar pra pensar e ver - a minha vida tá um lixo eu sou uma merda de pessoa; foda-se a estética, etc -

A MÍDIA! televisão, internet, modelos pré-formatados de pensamentos, CAPITALISMO!

Sim, o capitalismo ele realmente influencia alguém, a maneira de ser vestir, a beleza que todos acham ser ''a beleza'', propagandas, ah as propagandas, pequenas mentirosas influenciadoras de massa.. enfim, por isso venho aqui para pedir-lhes encarecidamente que MUDEM sejam diferentes, é legal ser diferente, comece a pensar no mundo, no meio-ambiente, no aquecimento global, em um país não emergente, mas sim desenvolvido e organizado, em uma política séria, em até coisas mais próximas como o cara que passa fome na rua e pede dinheiro no sinal.

Essa frase é tão falada mas tão pouco utilizada: ''nós só mudaremos o mundo com um passo de cada vez e com pequenas ações'', não que eu seja um exemplo, longe disso mas eu sei que ESSA PORRA TÁ ERRADA!
Por: Oriom Adriel

Um comentário:

  1. Que P#$@% é essa!!! Muito boa mesmo esta merda desta página! A ironia e o escárnio são as melhores ferramentas de crítica,muito eficiente quando é utilizada por gente inteligente como vocês! Sigam em frente com esta "p#@$%*"!

    ResponderExcluir